As pessoas geralmente procuram nossos serviços quando se confrontam com situações desafiantes na vida que a levam à uma espécie de crise – emocional, física, mental ou espiritual.

Muitas vezes vem para psicoterapia por dificuldades nos relacionamentos ou comportamentos obsessivos, anxiedade , depressão, vícios, confusão mental, sentimento de estar perdido ou parados na vida ou momentos de transição. Todas essa situações aparecem como um chamado para acordarmos nosso coração, consciência, sabedoria e o proposito que temos na vida. As crises são tempos preciosos porque contem em si uma semnete e um chamado que podem nos levar a mudanças e tomada de outra direção de vida.

Procurar ajuda é essencial para que a crise se torne consciente e abra as portas para a sua evolução. Parabens por entrar nessa jornada de auto descoberta e evolução. Essa exploração quando feita em solitude tende a repetição de nosso padrões e não a libertação dos mesmos, justamente por estarmos dentro da crise não podemos ver as saidas.

Pessoalmente acredito que somos seres espirituais tendo uma esperiência de incorporação de nossa essencia para experienciar a vida em toda sua plenitude oferecida nesse planeta Terra.

Não podemos mais separar nosso ser emocionl de nosso ser espiritual ou de nosso fisico. Somos um todo de corpos que vibram em diferentes frequencias e se harmonizam na manifestção do fisico. O chamado espiritual de acharmos nossa ancestralidade tem se intensificado nos ultimos anos assim como o chamando de ficarmos livres de nossas feridas passadas, traumas e crenças que não servem à nossa evolução.

A cura é uma jornada de auto descobrimento e abertura a novas possibilidades. È como abrir camadas de uma cebola para achar a essencia original de quem somos e sempre fomos. É desvendar os veus da ilusão que criamos pessoal e coletivamente em nossas vidas e recriarmos nossas vidas a partir dessa essencia e vibração original de nosso ser.

Onde está Heloisa agora?


No Canadá : de março 2020 à final de dezembro 2020

NO BRASIL :Entre Jan 2021 até Março de 2021 Em MG, Caxambu e no Santuário das Montanhas Sagradas, MG.



Para sessões particulares durante esse tempo entre em contato usando email.