Essa terapia é especifica para ajudar ao cliente descobrir a causa raiz de seus problemas, levando às memórias de infância ou a vidas passadas ou resgatando partes dissociadas da psiquê ou limpando vínculos e distúrbios espirituais e energéticos que podem estar presos no corpo e/ou psiquê. No começo da sessão de regressão nunca sabemos qual a causa raiz do problema. Atraves de perguntas específicas seu inconsciente começa a revelar a causa do que esta lhe afetando no presente. A cura então acontece pela segurança e amor impregnado no espaço terapeutico e pela experiência do terapeuta que trás ao cliente os recursos necessários para a cura integral e completa.

Nessa sessões você participa conscientemente de todo o processo, aprendendo então sobre suas dores, traumas e vulnerabilidades e trazendo para o presente a cura, resolução e seu poder interno. Se você se sente chamado para fazer regressão eu lhe peço que venha com um problema que você quer explorar a sua causa raiz. É um processo intenso e sempre marcamos 2 horas de sessão para poder dar tempo de explorar e achar a resolução e cura para o problema. Pode ser com indução hipnótica ou não. Abaixo você poderá achar mais sobre os cinco aspectos da terapia de regressão.


Regressão à infância

A maioria de nossas dificuldades estão enraizados nos traumas que sofremos na infância. Através da terapia de regressão você poderá se lembrar, sentir e intuir as experiências que sofreu na infância e que estão enterrados no seu inconsciente. Durante o processo, o terapeuta lhe orientará em como transmutar e curar o trauma, ajudando a achar o potencial escondido e guardado em sua criança interna para que adulto e criança trabalhem juntos por uma vida adulta mais harmoniosa e feliz.


Terapia de vidas passadas

Nossos problemas mais profundos frequentemente tem raizes na infância ou em outros tempos, outras vidas que chamamos vidas passadas. Muitas vezes a causa do que nos aflige tem raizes em outras vidas e se repetem varias vezes até o presente ou vida atual. A terapia de vidas passadas pode trazer essas memórias à tona e a possibilidade de renegociação dos traumas ou conflitos promovendo uma cura profunda para o corpo, mente e alma.


Regressão ancestral

Nesse processo vamos procurar na ancestralidade do cliente a causa para padrões de comportamento que continuam permanecendo inadequadamente na vida do cliente, trazendo problemas e dificuldades variadas. Os ancestrais da pessoa são chamandos a participar da jornada de busca da causa raiz do problema e com a estória revelada e a claridade da intenção primordial de tal comportamento a cura acontece de maneira sublime e efetiva. Tanto o cliente como os antepassados e os descendentes tem acesso ao campo de cura nesse processo. É um processo amoroso, bonito e revelador com grande efeito transformador.


Terapia de desvinculação

Muitas vezes o que parece ser nosso problema ou dificuldade pertence à uma outra consciência que está acoplada e vinculada a nossa consciência. Frequentemente uma consciência incarnada ou desencarnada se vincula parcial ou completamente com  o subconsciente de uma pessoa viva criando distúrbios de todas as ordens: físicos, emocionais, mentais e espirituais. A terapia de desvinculamento e libertação de espíritos obsessores é um modelo clínico muito efetivo criado por William Baldwin, PHD ( Spirit Releasement Therapy). Pode ser efetivado em uma sessão de terapias multidimensionais.
Pesquizas de pessoas envolvidas com esse assunto estimam que 70% à 100% das pessoas já foram influenciadas ou estão sendo influenciadas por uma ou mais entidades em algum ponto de suas vidas. Alguns dos sintomas que podem indicar a possibilidade de um vínculo são: mudanças na personalidade, mudanças rápidas de humor, súbita crise de ansiedade, depressão, problemas físicos sem causa óbvia, percepção de vozes internas, baixa energética persistente, abuso de drogas, comportamentos impulsivos diferentes dos habituais.


Resgate de fragmentos da alma

Essa é uma aboradgem clínica para o antigo tratamento indígena de resgate da alma. È um passo muito importante no processo de cura e consiste em trazer para casa as partes dissociadas por experiências traumáticas. Nesse processo o cliente está ativamente participando to resgate e integração da parte perdida ou dissociada. Ao contrário da abordagem xamanistica em que o xamã é o instrumento ativo que trás para o cliente a parte perdida da alma.

Através do uso dessas abordagens interligadas e combinadas, o resultado quase sempre é sentido imediatamente. È um processo profundo, suave, emocional e amoroso para o cliente como para o facilitador, terapeuta.

Onde está Heloisa agora?


No Canadá : de março 2020 à final de dezembro 2020

NO BRASIL :Entre Jan 2021 até Março de 2021 Em MG, Caxambu e no Santuário das Montanhas Sagradas, MG.



Para sessões particulares durante esse tempo entre em contato usando email.